TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©

A Família Pipa é uma Sociedade Filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1º de Setembro de 2008 em Santo Anastácio, São Paulo. Sítio criado em meados de Março de 2011. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©

terça-feira, 8 de novembro de 2011

CAMPANHA DO PANO IV, CAMPANHA PÉS CALÇADOS III e CAMPANHA DO BRINQUEDO II



CAMPANHA DO PANO IV, CAMPANHA PÉS CALÇADOS III e CAMPANHA DO BRINQUEDO II

A Família Pipa arrecadou, entre o começo do mês Agosto até o final do mês de Outubro de 2011, a faixa de 6.588 produtos, entre eles: roupas, cobertores, calçados e brinquedos. Distribuíram entre esse período: 2.647 para pessoas e famílias carentes e 3.941 entre o Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente, Colégio das Irmãs, Abrigo de Idosos, Divina Providência e o Ministério da Promoção Humana - da Igreja Católica. "Agradecemos imensamente todos os MUNÍCIPES que, mediante as divulgações feitas GRATUITAMENTE nos jornais municipais, criaram credibilidade na Família Pipa vendo que, com nós, o trabalho é realmente sério. Prova disto é que não divulgamos as campanhas para recolhimento de vestes, brinquedos e calçados! Não precisamos de política, precisamos do amor pelo próximo, precisamos de respeito, precisamos de fé: em Santo Anastácio tem isso." salientam os membros da Família Pipa.





Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes - Presidente Prudente

Colégio das Irmãs

Abrigo de Idosos

Divina Providência

Ministério da Promoção Humana - da Igreja Católica


"UNIDOS VENCEREMOS, DIVIDIDOS CAIREMOS!"
Enviar para o Twitter

2 comentários:

  1. Valeu pessoal!!!!Vcs estão de parabéns!!!! Amar ao próximo é o principal dos mandamentos cristãos, quem cumpre esse cumpre todos os outros. Q Deus os abençoe sempre. Precisando, pode contar comigo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado pelo carinho. Com certeza, são esses gestos de reconhecimento que, também, fortalece para que continuemos com o trabalho. Beijo no coração de todos os membros da Família Pipa.

    ResponderExcluir